terça-feira, 1 de setembro de 2015

Ingressos para o show na Argentina estão esgotados


Post atualizado às 19h18

Estão esgotados todos os ingressos para o show do a-ha em Buenos Aires. A apresentação, marcada para o próximo dia 24 de setembro, será realizada no Luna Park, que tem capacidade para mais de 8 mil espectadores. No último dia 18 de agosto, o blog a-ha Bahia já havia informado que seis dos sete setores de ingressos haviam acabado.

BBC - Meio que de surpresa, a banda esteve hoje na rádio BBC 5 (foto abaixo), onde conversou com os apresentadores Sarah Brett e Dan Walker, do programa "Afternoon Edition". Retorno aos palcos, novo álbum e Rock in Rio foram alguns dos assuntos debatidos. “Tocar no Rio novamente foi uma das razões do nosso retorno”, afirmou o grupo.

“Foi uma atmosfera muito especial, super-eletrizante”, disse Paul sobre o show histórico no Maracanã, em 1991. “Comecei a recordar sobre o que tínhamos feito, reconhecendo que foi um dos marcos”, declarou Morten. “Ainda tenho uma lembrança daquela noite. Aquela apresentação me deixou com um zumbido”, contou Mags.

O portal G1 e os jornais Folha de São Paulo e O Globo repercutiram a entrevista.

Banda durante entrevista hoje na rádio BBC 5, em Londres. Reprodução/site da BBC

REUTERS - Hoje o a-ha também concedeu entrevista à agência Reuters (foto abaixo). À repórter Jane Witherspoon, a banda voltou a comentar sobre o retorno aos palcos. “É incrível o quão rapidamente você retoma de onde parou. Uma das coisas boas de ficar afastado é digerir as coisas e talvez aprender com elas e ver se há melhores maneiras de chegar onde se quer estar”, afirmou Morten.

Ao ser questionado sobre o sucesso estrondoso de "Take on Me" em todo o mundo, ele disse: “Para nós, você tem que fazer as pazes com esta música, porque de certa forma ela é mais forte que você. Ela não vai embora. Tocamos ela até não poder mais... mas o público de alguma forma não se cansa dela”. O vídeo da entrevista pode ser visto aqui.

Morten, Jane Witherspoon (Reuters) e Paul. Reprodução/Twitter 

Nenhum comentário: