quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Show em Paragominas, no Pará, será aberto aos fãs

Foto: Bård Gudim/Hydro

Após inúmeros pedidos, a empresa Hydro decidiu abrir para os fãs um dos dois shows que o a-ha fará no Pará em outubro. A apresentação na cidade de Paragominas, no dia 3, será agora realizada no estádio Arena Verde, que possui maior capacidade de público e oferece as condições de segurança necessárias para o evento. Serão disponibilizados ingressos por meio de uma ação social, que vai beneficiar milhares de crianças de projetos que atuam com educação.

“A decisão da companhia de ampliar a participação do público em geral no evento atende ao anseio dos paraenses que desejam prestigiar a primeira vinda dos músicos noruegueses ao estado”, informou a Hydro em comunicado.

Para obter o ingresso, o fã deve doar um kit de material escolar, novo e sem avarias, sendo limitada a retirada de dois ingressos por CPF. Será necessária a apresentação de documento oficial com foto no momento da troca. Para mais informações, acesse o regulamento.

A apresentação em Barcarena, no dia 1º de outubro, continua destinada apenas a funcionários da Hydro e a 30 pessoas que serão sorteadas, com acompanhante, em um concurso cultural promovido pela empresa no Instagram.

Veja onde será feita a retirada de ingressos:

Belém
Período: dias 25, 26 e 28 de setembro, das 9h às 15h
Local: sede da BIS Promoções e Eventos – Av. Braz de Aguiar, 504, esquina com  Trav. Rui Barbosa

Paragominas
Período: de 25 a 30 de setembro, das 9h às 12h e das 14h às 17h
Local: sede do Clube Bancrévea – Rodovia PA-125, km 15

Obs.: o atendimento pode ser encerrado antes do prazo se os ingressos esgotarem.

Saiba mais:
Hydro estuda ampliar acesso aos shows no Pará
Fãs querem show no Pará aberto ao público
Apresentações exclusivas serão realizadas no Pará

Nenhum comentário: