quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Show em Oslo esgotado. Haverá apresentação extra

Com os ingressos já esgotados para o show em Oslo no dia 30 de abril de 2016, o a-ha fará uma apresentação extra, na capital norueguesa, no dia 1º de maio, marcando o fim da turnê Cast In Steel. Os ingressos começam a ser vendidos nesta sexta-feira (25), a partir das 9h.

CHEGOU! - Quem comprou pela internet o Cast In Steel, no início do mês, finalmente começou a receber o álbum em casa essa semana. No site da Livrarias Curitiba o disco já está na lista dos mais vendidos e atualmente está indisponível. Já na London Calling ainda é possível comprá-lo, assim como na Livraria Cultura e na Livraria da Folha.

FORTALEZA - Um novo lote de ingressos foi colocado à venda para o show em Fortaleza, que já estava esgotado. O site da Bilheteria Virtual está disponibilizando entradas para o setor Arena Budzone.

RECIFE - Já os ingressos pista premium para o show no Recife estão esgotados. No momento há entradas apenas para o setor pista comum.

PARADAS - Em sua segunda semana na parada norueguesa, o novo álbum subiu da terceira para a segunda posição dos mais vendidos.

Nenhum comentário: