sábado, 19 de setembro de 2015

Ingressos comprados online já podem ser retirados


Quem comprou os ingressos para os shows de Recife e Fortaleza pelo site Bilheteria Virtual deve ficar atento. A empresa divulgou que a retirada dos bilhetes já está disponível. No caso de Recife, os ingressos devem ser pegos na bilheteria do Classic Hall de segunda a sexta, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 12h. Já em Fortaleza, a retirada dos bilhetes é no quiosque da Bilheteria Virtual do Shopping Del Paseo de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 12h às 18h.

É necessário apresentar documentos originais (RG e CPF), além do cartão de crédito utilizado na compra e o voucher. Para efetivar a retirada de ingressos comprados por terceiros, é imprescindível apresentar o RG original e o cartão do titular da compra, bem como o RG da pessoa que realizará a retirada. Para ingressos meia-entrada, deve-se apresentar documento que comprove o benefício.

NOVO LOTE - Os ingressos para o show de Recife ficarão mais caros. É que a partir do dia 21 o setor pista comum entrará no segundo lote.

QUIZ - Três fãs do Rio de Janeiro participaram de um quiz exibido quinta-feira (17) pelo telejornal RJTV, da Rede Globo. Assista aqui.

MAKING OF - O fotógrafo Christian Hedel divulgou todas as fotos dos bastidores do clipe de Under The Makeup. Veja aqui.

FOREST FIRE - O a-ha divulgou no YouTube a versão completa de Forest Fire, incluindo também a letra da música. Confira aqui. E por falar no novo álbum, Cast In Steel estreou na Suíça em 9º lugar.

Nenhum comentário: