sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Show em Barcarena também é aberto ao público

Foto: Bárbara Nyvia/Instagram

Agora os fãs do a-ha no Pará terão duas oportunidades para ver a banda ao vivo. É que a empresa Hydro também decidiu abrir para o público o show em Barcarena, marcado para o dia 1º de outubro. A oferta de ingressos será menor que para a cidade de Paragominas.

Segundo a Hydro, a participação dos fãs nos dois shows seguirá as regras já anunciadas anteriormente. “Não haverá venda de ingressos, mas sim uma ação destinada a beneficiar iniciativas sociais e instituições que atuam na melhoria da educação no estado”, informou a empresa em comunicado. Para assistir a uma das apresentações, os fãs devem doar um kit de material escolar novo e sem avarias.

FILA - A troca de ingressos começou nesta sexta-feira (25) nas duas cidades que receberão os shows e também em Belém. Na capital paraense, uma longa fila se formou desde as 18h de quinta (24) na calçada da BIS Promoções e Eventos, onde ocorre a retirada dos bilhetes. Pela manhã, a fila já chegava a dois quarteirões, com cadeiras e barracadas instaladas no local, conforme noticiou o G1.

Reprodução/Rede Liberal

Em Paragominas, a movimentação na cidade por conta do show é tão grande que já não há mais vagas nos hotéis. Além disso, as papelarias do município estão fazendo kits prontos para agilizar as vendas de materiais escolares, pois a procura é intensa, como mostrou matéria publicada na última terça-feira (22) pelo site do jornal Diário do Pará.

Confira os locais para a retirada dos ingressos

Belém – ingressos para Barcarena e Paragominas
Período: dias 25, 26 e 28 de setembro, das 9h às 15h
Local: sede da BIS Promoções e Eventos – Av. Braz de Aguiar, 504, esquina com  Trav. Rui Barbosa

Barcarena – ingressos para Barcarena
Período: de 25 a 27 de setembro, das 9h às 15h
Locais: Cabana Clube – Dom Romualdo Coelho, 401, quadra 404, Vila dos Cabanos e Rádio Metropolitana FM – Trav. Santo Antônio, 358, Centro. Barcarena sede.

Paragominas – ingressos para Paragominas
Período: de 25 a 30 de setembro, das 9h às 12h e das 14h às 17h
Local: sede do Clube Bancrévea – Rodovia PA-125, km 15

Saiba mais:
Show em Paragominas, no Pará, será aberto aos fãs
Hydro estuda ampliar acesso aos shows no Pará
Fãs querem show no Pará aberto ao público
Apresentações exclusivas serão realizadas no Pará

Nenhum comentário: