quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Divulgação do novo álbum a todo vapor

Banda ao chegar hoje à loja de discos HMV, em Manchester, para sessão de autógrafos

O a-ha deu prosseguimento hoje, na Inglaterra, à promoção do novo álbum, "Cast In Steel". Pela manhã, a banda participou do programa BBC Breakfast, da rede britânica de TV. O vídeo da entrevista pode ser visto aqui. Mais tarde, o grupo foi a Manchester para uma sessão de autógrafos na loja HMV, que ficou tomada por fãs. O site do jornal Manchester Evening News publicou uma matéria sobre o evento. Fotos tiradas por quem passou por lá estão disponíveis aqui.

TOP 10 - O novo álbum entrou hoje na lista dos 10 mais vendidos no site britânico da Amazon, mesmo faltando quase dois dias para o seu lançamento oficial. O disco permanece no Top 100 do site há 12 dias.

PARÁ - O site do jornal Diário do Pará publicou uma nova matéria mostrando toda a movimentação de fãs no estado na tentativa de conseguir um dos 30 pares de ingressos que serão sorteados para as apresentações em Barcarena e Paragominas, nos dias 1 e 3 de outubro.

“Quando eu soube [dos shows], fiquei superanimada. Eu sabia que eles viriam fazer show no Rock in Rio e em outros lugares. Meu pai e eu estávamos até planejando ir assistir ao show de Recife, porém ele vai ser durante a semana do Círio [de Nazaré]”, diz a fã Pauline Protásio.

“Estamos aguardando informações e esperamos que os ingressos sejam vendidos. Existe um público oitentista muito grande aqui em Belém e seria uma oportunidade até dos produtores tentarem algum outro show além desses”, completou Pauline, que tentará a sorte no concurso aberto no Instagram da Hydro, responsável pelos shows no Pará.

Saiba mais:
Apresentações exclusivas serão realizadas no Pará

Nenhum comentário: