sábado, 12 de setembro de 2015

Cast In Steel em 4º na Alemanha e 5º na Holanda


O novo álbum continua se destacando nas paradas mundo afora. Depois de estrear em 7º lugar na Inglaterra, Cast In Steel entrou em 4º na Alemanha e em 5º na Holanda (melhor resultado desde o Stay on These Roads). Já na Rússia, o disco é o segundo mais baixado no Top 100  do iTunes e é o 24º mais comprado no site britânico da Amazon.

MAIS AVALIAÇÃO - O site nacional Vagalume publicou neste sábado (12) uma avaliação positiva do Cast In Steel, que deve estar disponível nas lojas brasileiras nas próximas semanas. “A boa notícia é que o álbum é, no geral, muito bom. O disco mostra a faceta mais introspectiva da banda, com baladas e faixas mais lentas dominando o trabalho. O resultado é um belo álbum de retorno, com um bom número de faixas que deverão surpreender quem for aos shows deles no Brasil apenas para matar as saudades dos velhos hits”.

Além da London Calling e Livrarias Curitiba, agora já é possível comprar o disco pelos sites da Livraria Cultura e Livraria da Folha.

DESCASO - Faltando poucos dias para o início da turnê, é de impressionar o total descaso por parte da Universal Music Brasil, que até o momento não teceu qualquer comentário sobre o a-ha ou sobre o novo álbum. A banda nem sequer consta na lista de artistas no site da gravadora, um desrespeito à legião de fãs que o grupo tem no país.

Nenhum comentário: