sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Lançada edição especial do Hunting High and Low


Quatro CDs, um DVD, 60 músicas, seis clipes e um livro de 60 páginas. Esse é o conteúdo da edição especial de aniversário do Hunting High and Low, lançada nesta sexta-feira (18). O disco de estreia do a-ha completou 30 anos como um dos mais importantes e influentes da história da música pop mundial, ultrapassando a marca de 10 milhões de cópias vendidas.

Além do álbum original, esta edição especial inclui 25 músicas demo gravadas entre 1982-1984 e 15 faixas com versões estendidas, instrumentais, remixadas e lado-B. Grande parte desse material já havia sido lançada em 2010 em uma edição de luxo do Hunting High and Low e também no disco The Demo Tapes, presente no livro The Swing of Things, lançado em 2004.

As duas grandes novidades desta edição de 30 anos são as versões alternativas das músicas do álbum, que até então nunca haviam sido lançadas, e o livro de 60 páginas com histórias e curiosidades sobre a produção do disco, incluindo ainda diversas fotos da banda, algumas delas nunca antes divulgadas.

Já o DVD inclui todos os quatro clipes produzidos na época, além da versão de 1984 do vídeo de Take on Me (mais conhecido como blue version).

Para este ano ainda estão previstos os lançamentos das edições especiais do Stay On These Roads (1988), East of the Sun, West of the Moon (1990) e Memorial Beach (1993).

Onde comprar:
Amazon | iTunes

Nenhum comentário: