segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Fãs querem show no Pará aberto ao público

Foi grande a repercussão no Pará após a notícia que o a-ha fará dois shows nas cidades de Barcarena e Paragominas em outubro. Enquanto muitos fãs comemoram a vinda da banda, muitos outros não se conformam com o fato de que as apresentações serão privadas, voltadas apenas a funcionários da empresa Hydro.

Na página do jornal Diário do Pará no Facebook, a notícia foi compartilhada, até agora, 2.569 vezes, com 3.687 curtidas e 788 comentários. Números que impressionaram o próprio jornal. “Fãs da banda norueguesa manifestaram-se nas redes sociais lamentando que a atração também não aconteça para o grande público”, trouxe o site do Diário do Pará.

“É uma banda muito grande para se restringir a um show apenas para uma empresa. Caraca, tem muitos fãs no norte”, afirmou Matheus Nery. “Não dá para acreditar. Tem que ser para o público. Eles nunca voltarão por aqui”, disse Paulo Augusto. “Não acredito que um show desse nível vai ser fechado. E o público que realmente curte?”, indagou Luciana Medeiros.

Ficamos na torcida para que o a-ha inclua um novo show no Pará, de preferência na capital Belém, para atender da melhor forma todos os fãs da região.

Leia mais:
Apresentações exclusivas serão realizadas no Pará

Nenhum comentário: