terça-feira, 27 de junho de 2017

Turnê deve ser ampliada para mais países em 2018

MTV Unplugged Tour 2018: o novo nome da turnê

Mais shows do a-ha deverão ser confirmados para o ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal norueguês Aftenposten. Segundo a reportagem, a banda planeja acrescentar mais países na turnê acústica, que foi renomeada de “An acoustic evening with a-ha” para “MTV Unplugged Tour 2018”.

A confirmação de mais apresentações seria resultado do ótimo entrosamento da banda ao longo de todo o processo de gravação do acústico, desde os ensaios até os dois shows em Giske. “O a-ha encontrou o tom novamente”, publicou o Aftenposten.

“Tem sido incrivelmente inspirador sentar em uma mesma sala e testar ideias. É quando você vê o quanto somos capazes juntos”, declarou Paul ao jornal norueguês. “Tem sido semelhante a como costumávamos trabalhar nos anos 80, quando vivíamos no estúdio à procura de coisas legais”, disse Mags.

A notícia sobre a possível ampliação da turnê surge dois meses após o site oficial do a-ha ter dado como fechado o cronograma de apresentações para 2018. “Podemos agora confirmar que todas as datas para o acústico foram anunciadas”, publicou em 19 de abril. Na época, fãs do mundo todo lamentaram o fato de apenas cinco países (Alemanha, Noruega, Áustria, Suíça e Inglaterra) receberem a banda.

Saiba mais:
Banda cogitou gravar acústico em terras brasileiras
Setlist do segundo dia do acústico ainda é mistério
Primeira noite do acústico repleta de novidades
Acústico MTV pelas lentes de Just Loomis
Shows na Noruega serão parte de um Acústico MTV

Nenhum comentário: