quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Blog faz avaliação positiva do Cast In Steel

Foto: Universal Music Alemanha

O blog Rock em Estado Puro, do Paraná Portal, publicou esta semana uma avaliação do Cast In Steel. No artigo, o jornalista André Molina se disse positivamente surpreso com o álbum e classificou The Wake, Forest Fire, Living at the End of the World e a faixa-título como os grandes destaques do disco. “Após testemunhar o show e os bastidores da passagem do a-ha pela capital paranaense recentemente, foi natural ter motivação para ouvir o novo álbum do grupo”, escreveu.

“O CD que foi lançado na véspera do Rock in Rio poderia ser um trabalho para somente cumprir tabela e reaquecer o retorno da banda norueguesa para viabilizar uma nova turnê. Mas não é! O novo disco apresenta as características mais marcantes da fase clássica do a-ha, que abrange os três primeiros álbuns, sem ser datado ou parecer um trabalho da década de 80 reciclado”, registrou o jornalista.

“Os noruegueses não tiveram medo de arriscar. Eles não se apegaram ao comodismo e ao senso comum, mantendo a originalidade”.

5 comentários:

SILVANIA disse...

alguem sabe quando estará a venda na saraiva????????

a-ha Notícias disse...

Silvania, pelo visto a Saraiva desistiu de comercializar o "Cast In Steel". O disco simplesmente sumiu do site da empresa.

Unknown disse...

Eu comprei na livraria 27$

Unknown disse...

Em salvador na saraiva

Unknown disse...

Tem no mercado livre