quinta-feira, 1 de outubro de 2015

“Esperamos que o show seja menos molhado”

Foto: Hydro/Divulgação

O a-ha deu entrevista à imprensa do Pará, no final da manhã de hoje, durante coletiva realizada no Radisson Hotel, em Belém, onde a banda está hospedada. Emissoras de rádio e TV, além de jornais e portais de notícia do Estado, compareceram em cheio à entrevista. O grupo falou sobre fãs, Amazônia e a expectativa para as apresentações em Barcarena e Paragominas. “Nós esperamos que o show seja um pouco menos molhado”, brincou Mags ao fazer referência ao Rock in Rio.

“Nós estamos continuamente surpresos, e somos gratos por experimentar pessoas viajando ao redor do mundo para ver os nossos shows”, disse Mags ao falar sobre a recepção calorosa dos fãs. “"Ficamos felizes em conhecer estas pessoas. De certa forma somos um circo itinerante, encontrando gente do mundo inteiro”, completou.

Na coletiva, Morten destacou a importância das apresentações no Pará como forma de manter contato com a realidade da Amazônia. “O mundo está começando a entender a importância da Amazônia e a complexidade do seu ecossistema. A Amazônia é do Brasil, mas pertence ao mundo. E quando algo não tem preço, costuma ser desvalorizado. Este é um grande desafio: fazer com que as atividades relacionadas à floresta tenham valor, para que ela seja preservada”.

Links:
a-ha espera shows 'menos molhados' no PA após chuva no RiR (G1)
Em entrevista, a-ha mostra simpatia pela Amazônia (ORM News)
Galeria de fotos da entrevista coletiva (Hydro)

Nenhum comentário: