terça-feira, 6 de outubro de 2015

Jornal do Commercio publica entrevista com Paul

Edição desta terça-feira (6) do Jornal do Commercio do Recife

Faltando dois dias para o show no Recife, o Jornal do Commercio publicou hoje (6) uma matéria de capa sobre a terceira passagem do a-ha pela capital pernambucana. A reportagem inclui uma entrevista exclusiva feita por telefone com Paul. Separamos abaixo os principais trechos da entrevista. Para ler a matéria na íntegra, clique aqui.

Lembranças do primeiro show no Recife, em 2 de junho de 1991

“Lembro bem, os fãs gritando o tempo inteiro, numa cidade em que nunca tínhamos tocado. Cantando junto músicas que não tocávamos sempre, algumas pela primeira vez em show. O a-ha atraía multidões em muitas cidades do mundo, mas foi uma experiência única”.

Novo álbum e retorno aos palcos após cinco anos

“Nosso último disco tinha sido há alguns anos. De repente, liguei para Magne e disse que estava com algumas canções. Ele me convidou à casa dele para a gente experimentar trabalhar algumas. Estava com algumas canções novas que serviam bem para a voz de Morten. Assinamos com um selo e o disco foi saindo, naturalmente. Depois resolvemos fazer a turnê e o Rock in Rio nos incentivou a mergulharmos novamente nessas águas”.

Turnês e agenda de shows 

“Depois de todos esses anos a gente ainda se diverte na estrada. Desta vez, vamos conhecer cidades onde nunca tocamos, visitar outras pra onde queríamos voltar. Tentamos não fazer uma programação tão apertada, para que haja dias de folga entre um show e outro”.

O a-ha acabou?

“A gente na verdade não sabe dizer. Já demos adeus e voltamos. Então, não fazemos shows pensando em negócios. Continuaremos enquanto estivermos achando bom. Não fazemos planos. Nossa agenda tem shows marcados até o próximo ano. Mas enquanto surgirem convites e sentirmos vontade de entrar em turnê, a gente faz. É provável que façamos mais apresentações por aqui. Aguarde”.

Nenhum comentário: