sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Ingressos para Recife também estão esgotados

Último bilhete para a apresentação na capital foi vendido na manhã de quinta (1)

Assim como em São Paulo, os ingressos para o show do a-ha no Recife também estão esgotados. O último bilhete para a apresentação na capital pernambucana, no dia 8, foi vendido na manhã de quinta (1), segundo informação repassada por funcionários do Classic Hall.

Lembrando que a troca de ingressos para quem comprou pelo site da empresa Bilheteria Virtual já está disponível. Os bilhetes devem ser retirados no próprio Classic Hall de segunda a sexta, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 12h. Para mais informações, clique aqui.

Já os usuários Samsung que compraram antecipado pelo site Livepass só poderão retirar os ingressos impreterivelmente no dia do show.

ENQUETE - O show do a-ha no Rock in Rio 2015 foi eleito o melhor de todo o festival, segundo enquete realizada pelo site Gshow. A banda ficou com 37,22% dos votos, bem à frente do 2º colocado (28,41%).

Outras duas enquetes ainda estão em andamento na web, uma no próprio Gshow e outra no portal UOL. A primeira quer saber qual foi o melhor show da última noite (para votar clique aqui). Já a segunda enquete pergunta o que foi destaque em todo o festival, com Morten concorrendo na categoria de melhor cantor (para votar clique aqui).

CAST IN STEEL - A rádio carioca SulAmérica Paradiso (95,7 FM) incluiu Cast In Steel em sua programação. Quem quiser pedir para tocar a música pode acessar o site da emissora, que também disponibiliza a programação na web. Agradecemos ao a-ha Bahia pela informação.

Nenhum comentário: