"Até o início do show, pontualmente às 20h de ontem, mais de 20 pessoas tinham sido atendidas no posto médico do Geraldão. A maioria dos casos, segundo o médico de plantão, Valdeci Lopes, era de histeria e embriaguês, além de pequenos acidentes provocados pelo tumulto", registrou o JC.
"A aglomeração na frente do ginásio começou cedo. Nem mesmo a chuva do final da tarde acalmou os ânimos de milhares de fãs. Muitos chegaram ao local pela manhã para garantir um bom lugar nas arquibancadas, mas os portões só foram abertos no início da noite", trouxe a matéria do JC.
E completou: "Seguranças da empresa promotora do show, a Pinga-Promoções Artísticas, apreenderam alguns ingressos falsificados de um ambulante que tentava vendê-los".
4 comentários:
Vizinho, ta famoso hein...hj vc passou em todos os jornais da cidade...Parabéns pelo blog. E bom show pra você...
Galera, fui no show no Rio de Janeiro e foi muiiiiiiiiiiiiiiiiiiittoooo bom!!!!!!!!!!!
Aproveitem. A-ha eh demais! E o sorriso do Morten eh TUDO!Atençao meninas, eh de cair pra tras.
Eu tinha 14 anos quando fui ao meu primeiro show do A-ha, no Geraldão. Cheguei às 15h no local. Choveu, muita gente passou mal, mas a espera (era e continuo sendo fã desde os 11 anos) valeu todo o esforço. Em 2001, obriguei meu então namorado a dirigir 200 km na neve, à noite, para assistir ao meu segundo show do trio, em terras d'além-mar. E agora, aos 34, é com um misto de alegria serena e ansiedade adolescente (se é que esse binômio é possível) que me preparo para logo mais. Um bom - e histórico - show a todos. E uma salva de vivas aos fiordes noruegueses!
Pessoal,
Vejam nesse link que Morten foi atendido no Hope hoje pela manhã. Desde o show de Brasília que a voz dele tava mal. E agora??
http://www.pernambuco.com/ultimas/nota.asp?materia=20100318161056&assunto=169&onde=VidaUrbana
Postar um comentário