terça-feira, 9 de março de 2010

Mais detalhes sobre a produção do show em Bauru

O site do jornal Bom Dia, do interior paulista, publicou nesta terça (9) mais informações sobre o show do a-ha em Bauru, marcado para logo mais à noite no Alameda Quality Center.

Segundo o site, cerca de 500 funcionários e colaboradores participaram da montagem da estrutura erguida para receber a banda. Foram 20 carretas, com aproximadamente 80 toneladas de equipamentos, como seis geradores de 400w.

"O público daqui vai ser muito exigente. Não há nenhuma diferença entre fazer uma produção aqui ou em São Paulo, por exemplo", afirmou Flávio Goulart, produtor da Time4Fun, ao site do jornal.

"São mais de 30 mil watts de som. Acredito que quem estiver do lado de fora também vai ouvir o show", revelou Paulo Carvalho, produtor do Alameda.

Cardápio da banda

Entre as exigências do a-ha, que vieram especificadas em 20 páginas, a produção pediu que os integrantes e equipe, totalizando 17 pessoas, tivessem um restaurante exclusivo no próprio camarim. O engenheiro de alimentos Paulo De Tarso ficou responsável pela preparação do cardápio. Entre os pedidos, pão de espelta.

Segundo Paulo, trata-se de um primo do trigo muito difícil de ser encontrado no Brasil e também muito caro – o quilo pode chegar a custar R$ 250. A solicitação foi feita por  Morten, que deixou claro que não é alérgico ao trigo, mas que prefere não comê-lo.

Além disso, o cardápio inclui quinua para fornecer energia aos muitos vegetarianos que fazem parte da equipe. Para beber, cerveja mexicana, vinho tinto australiano e branco californiano. Tudo em  sistema self-service na área dos camarins. Uma máquina de café está à disposição.

A produção exigiu que cada um dos integrantes da banda tivesse um camarim separado, com banheiro. Fora isso, foi erguida sala-escritório com linhas de telefone livres para ligações internacionais, uma sala para equipe técnica e um warm-up.

"Eles estão na estrada há quase três meses e tudo isso é para que eles se sintam em casa", afirmou Flávio Goulart.

A banda não solicitou transporte aéreo para fazer o percurso entre o aeroporto internacional de Guarulhos e Bauru. O grupo saiu ontem (8), no meio da tarde, de carro.

Nenhum comentário: