segunda-feira, 15 de março de 2010

Turnê prossegue com show em Belo Horizonte

Banda durante apresentação de ontem à noite no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte (MG)

Belo Horizonte (MG) recebeu na noite desse domingo (14), no Chevrolet Hall, a quarta apresentação do a-ha na turnê de despedida pelo Brasil. De acordo com o site do jornal mineiro O Tempo, o show começou por volta das 20h15 e durou aproximadamente uma hora e quarenta minutos.

"Foram 25 anos de espera para que os fãs do pop rock em Belo Horizonte enfim pudessem levantar suas mãos e dançar ao som das baladas do trio norueguês a-ha", registrou. Todos os ingressos para a apresentação foram vendidos.

"O tecladista Furuholmen foi o encarregado de arranhar alguns 'como vai?', 'tudo bem?' e 'obrigado' em português, para assumir, em seguida: 'my portuguese sucks'", escreveu o site do jornal, completando: "No telão, a despedida foi marcada com um 'Brasil Forever' de sete metros de altura".

Repertório do show em Belo Horizonte (14.03.10)

1- The Bandstand
2- Foot of the Mountain
3- Analogue
4- Forever Not Yours
5- Minor Earth, Major Sky
6- Summer Moved On
7- Move to Memphis
8- The Blood that Moves the Body
9- Stay on These Roads
10- The Living Daylights
11- Early Morning
12- Crying in the Rain
13- Scoundrel Days
14- The Swing of Things
15- Manhattan Skyline
16- I've Been Loosing You
17- We're Looking for the Whales
18- Cry Wolf
19- Train of Thought
20- Hunting High and Low
21- The Sun Always Shines on T.V
22- Take on Me

Um comentário:

https://geraldoaraujo.blogspot.com/ disse...

Show perfeito!!! Nunca presenciei algo tão emocionante e empolgante como esse show do A-HA em Belo Horizonte. O público estava insano, cantando e vibrando em cada música, uma atmosfera sem igual. Só o local que achei muito quente mas isso não foi nada. Creio que foi um dos shows mais vibrantes de todos os tempos também na carreira dessa grande banda! Parabéns, A-HA!!! A-HA FOREVER!!!