terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Para Morten, novo álbum não está descartado

Foto: Angie Redford/Reprodução/Twitter
Após meses sem dar nenhuma notícia, Morten reapareceu recentemente para dar algumas entrevistas em conexão com o lançamento da edição alemã do livro Heimkehr, do jornalista norueguês Ørjan Nilsson. Em um bate-papo com o grupo de mídia Redaktionsnetzwerk Deutschland (RND), da Alemanha, o vocalista falou sobre vários temas, como seu interesse pela música desde criança, sua participação como jurado do The Voice e suas ideias sobre o que pode ser feito para combater as mudanças climáticas. Morten também foi questionado sobre as possibilidades de outro álbum de estúdio do a-ha.

“Pessoalmente, acredito que você ouvirá mais de nossa banda. Mas também pode ser que encerramos [com os álbuns de estúdio]. Ambas as opções são possíveis. Neste ponto, eu só sei que Magne está trabalhando em novas músicas e que eu mesmo estou escrevendo músicas. Tenho certeza que Paul também está fazendo música no momento, mas ele está preso na Califórnia por causa da pandemia e não pode viajar”.

Ao ser perguntado se essas músicas aparecerão em um álbum conjunto, ele respondeu: “No final, pode culminar em algo que faremos juntos. Mas também é possível que as músicas sejam usadas em projetos solo”.

Morten também disse que já ouviu algumas das novas músicas de Mags e que elas são muito boas. “Isso realmente poderia se tornar um material para o a-ha, mas teremos que ver o que acontece. Fizemos algumas turnês nos últimos dois anos, mas não estivemos realmente juntos no estúdio por um tempo. O tempo voa. É impressionante olhar para trás e ver quanto tempo estamos na estrada”, declarou o vocalista.

Em agosto, Mags já havia dado uma entrevista dizendo que estava de volta ao estúdio para ver como era escrever algo para o a-ha depois de algum tempo. “É algo que pode ou não acontecer”, disse na época.

Com informações do site norueguês a-ha live.

Nenhum comentário: