terça-feira, 10 de março de 2020

Após Singapura, turnê japonesa também é suspensa

Foto: Stian Andersen/Divulgação/a-ha.com

Dias após anunciar o cancelamento do show em Singapura, o a-ha também decidiu suspender as apresentações no Japão. A banda tocaria no país asiático entre os dias 10 e 17 de março. Dos cinco shows que estavam agendados, três já estavam com os ingressos esgotados.

“Infelizmente, devido à situação atual do coronavírus, a iminente turnê japonesa está sendo cancelada e remarcada em uma data posterior”, afirmou a banda em um comunicado publicado em seu site oficial.

A produtora responsável pelos shows no Japão também divulgou uma nota. No texto, ela diz que já está trabalhando para remarcar a turnê. “Os ingressos comprados para as datas originais serão válidos para as datas reagendadas. Para os clientes que desejam ser reembolsados, anunciaremos os detalhes do processo de reembolso assim que anunciarmos as datas reagendadas”, explicou via comunicado.

Pelas redes sociais, Paul e Mags também comentaram o cancelamento da turnê japonesa. “Voltaremos mais tarde para fazer os shows que estamos perdendo. Fiquem todos bem e continuem lavando as mãos”, escreveu Paul. “Eu estava realmente ansioso para ver nossos fãs e amigos na Ásia, mas a segurança dos nossos fãs tem que vir primeiro, é claro. Cuidem-se todos e até mais tarde na estrada”, publicou Mags.

Saiba mais:
Nova Zelândia recebe shows do a-ha pela 1ª vez
Imprensa australiana elogia shows do a-ha no país
Singapura: show cancelado devido ao coronavírus
a-ha faz primeira turnê australiana em 34 anos
Após quase 25 anos, a-ha retorna à África do Sul

Nenhum comentário: