sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Singapura: show cancelado devido ao coronavírus

Foto: Stian Andersen/Divulgação/a-ha.com

O a-ha decidiu cancelar o show que faria em Singapura devido ao surto do novo coronavírus. A apresentação estava marcada para o dia 21 de março e seria a primeira da banda no país e a única no sudeste asiático ao longo desta turnê.

“Estamos extremamente tristes em dizer que o show em Singapura foi cancelado devido às preocupações com a proliferação do novo coronavírus (COVID-19)”, informou a banda por meio de um comunicado publicado nas redes sociais.

“Estávamos ansiosos para fazer nosso primeiro show para nossos fãs em Singapura, e sabemos que fãs de todo o sudeste asiático fizeram planos de viajar para o show também. Parte nossos corações desapontá-los, e faremos o possível para voltar o mais rápido possível. Enquanto isso, fiquem seguros”, completou.

Já os organizadores do show, o Singapore Turf Club, a Warner Music Singapura e a Mode Productions, se desculparam em um comunicado à imprensa. “Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado e esperamos que vocês entendam que a decisão foi tomada para garantir a segurança e a saúde dos fãs, artistas, público e equipe de funcionários, que continuam sendo nossa principal prioridade durante este período crucial”, informaram.

Segundo os organizadores, todas as pessoas que compraram ingressos receberão o reembolso total. “Os detalhes do reembolso estarão disponíveis no site sistic.com.sg. Caso necessite de mais assistência, entre em contato com a linha direta em + 65-6348-5555 ou envie um email para feedback@sistic.com.sg”, diz o comunicado.

Com o cancelamento do show em Singapura, a atenção se volta agora para o Japão. Ainda não se sabe se a banda manterá as cinco apresentações no país asiático. Em três delas, todos os ingressos já foram vendidos.

Saiba mais:
a-ha faz primeira turnê australiana em 34 anos
Após quase 25 anos, a-ha retorna à África do Sul
a-ha toca pela primeira vez nos Emirados Árabes
Trondheim recebe o segundo show da turnê 2020
Esgotados ingressos para o 3º show em Los Angeles

Nenhum comentário: