sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

a-ha faz primeira turnê australiana em 34 anos

Foto: Angie Redford/Reprodução/Twitter

Depois de quase 34 anos, o a-ha retornou à Austrália para uma série de seis apresentações. O primeiro show, realizado na quarta-feira (19), ocorreu na cidade de Perth, exatamente a mesma onde a banda tocou ao vivo pela primeira vez na carreira. Em junho de 1986, o grupo fez três apresentações seguidas na cidade em sua turnê de estreia.

O show em Perth fez parte do evento de música A Day on the Green, que conta com a participação de diversos artistas, incluindo o cantor inglês Rick Astley. Ele não dividiu o palco com a banda, mas aproveitou sua passagem pelo evento para registrar uma foto com o grupo.

Segundo o setlist divulgado pelo site oficial do a-ha, a apresentação contou com apenas 15 canções. Ao que parece, a banda foi forçada a encurtar o show porque Rick Astley demorou mais do que o previsto no palco. Dessa forma, ficaram de fora cinco músicas: Analogue, Foot of the Mountain, The Swing of Things, Digital River e Scoundrel Days.

“Foi incrível, rapazes. Por favor, voltem novamente. Foi muito especial vê-los ao vivo pela primeira vez, afirmou a fã Angie Redford.

O segundo show na Austrália ocorre neste sábado (22) em Yarra Valley.

Vídeos:
YouTube

Saiba mais:
Após quase 25 anos, a-ha retorna à África do Sul
a-ha toca pela primeira vez nos Emirados Árabes
Trondheim recebe o segundo show da turnê 2020
Esgotados ingressos para o 3º show em Los Angeles
Turnê é retomada com show em Bodø, na Noruega

Nenhum comentário: