Foto: Camille Alida/Twitter/Reprodução |
“Há nostalgia no ar quando o lugar mergulha na escuridão e ganha vida com desenhos em preto e branco que lembram o lendário clipe de Take on Me. Introdução incomparável do álbum e do show, a música faz todos os fãs pularem”. Assim o site do jornal francês Le Parisien descreveu o início do show esgotado que o a-ha fez em Paris na noite do último sábado (9). A apresentação, realizada na moderna casa de concertos La Seine Musicale, às margens do Rio Sena, empolgou e emocionou o público do início ao fim.
“Os vídeos na tela grande são organizados. O som é excelente, moderno e poderoso. O trio é enriquecido por três músicos que permanecem mais ou menos nas sombras. Morten é decididamente reservado - no palco, ele se move pouco e tem pouco contato com seus fãs e amigos - é Magne quem define o clima”, publicou o Le Parisien.
“Estamos muito gratos por vocês ainda estarem aqui depois de todos esses anos”, afirmou o tecladista.
Segundo o jornal, o pop eletrônico do a-ha não envelheceu, “nem a voz do líder que faz maravilhas durante o show, especialmente em uma versão elegante de Hunting High And Low”.
Para os fãs franceses que não puderam assistir ao show de sábado, a boa notícia é que o a-ha retorna a Paris no ano que vem. “A Seine Musicale encheu rapidamente. Como resultado, o produtor Gérard Drouot abriu uma segunda data no Zénith de Paris em 30 de outubro de 2020”, lembrou o jornal francês.
Fotos:
a-ha France
Vídeos:
YouTube
Saiba mais:
Público lota show do a-ha em Amsterdã, Holanda
Brighton: retorno à cidade inglesa depois de 9 anos
Londres: show esgotado no Royal Albert Hall
Após 31 anos, a-ha volta a fazer show em Leeds
Escócia: mais de 3 mil lotam auditório em Glasgow
Nenhum comentário:
Postar um comentário