sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Leipzig: quase 10 mil lotam arena na cidade alemã

Foto: Franzi/Twitter/Reprodução

Quase 10 mil pessoas lotaram a Leipzig Arena para ver o a-ha tocar na noite de quarta-feira (13) na cidade alemã. Ao contrário dos jornais de Mannheim, onde a banda se apresentou no dia anterior, a imprensa de Leipzig fez avaliações mais positivas sobre a performance do grupo.

O site do jornal Freie Presse escreveu que o synth-pop da banda inspirou e emocionou o público. “Os espectadores [...] não se mantiveram nas cadeiras da arena desde a primeira música, publicou. “Os momentos arrepiantes foram reservados para os clássicos, como em The Living Dayligths, Stay on These Roads e Crying in The Rain”, registrou.

Já o site da rádio alemã SAW publicou: “Seu lendário álbum de estréia os tornou famosos e este ano marca o 35º aniversário do mega-hit Take on Me. O motivo perfeito para celebrar este evento com um show ao vivo especial”. E completou:  “O fato de o trio nomear sua turnê após seu primeiro álbum não é coincidência. Hunting High and Low já vendeu mais de 12 milhões de cópias”, lembrou o site da rádio alemã.

Outro jornal local, o Leipziger Volkszeitung, escreveu que o retorno da banda valeu a pena e que o show de quarta deixou os fãs felizes.

Quem não pôde estar lá, haverá uma segunda chance: o a-ha faz um show adicional em Leipzig no dia 5 de novembro de 2020.

Fotos:
Rádio SAW

Vídeos:
YouTube

Saiba mais:
Mannheim abre série de quatro shows na Alemanha
Anunciado show em Singapura, o primeiro no país
Em Paris, a-ha empolga e emociona o público
Público lota show do a-ha em Amsterdã, Holanda
Brighton: retorno à cidade inglesa depois de 9 anos

Nenhum comentário: