quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Londres: show esgotado no Royal Albert Hall

Foto: Broma Patel/Twitter/Reprodução

O lendário Royal Albert Hall, em Londres, foi o palco do quinto show da turnê Hunting High and Low Live. Cerca de 5 mil pessoas lotaram a casa, na noite dessa terça-feira (5), para ver de perto o a-ha tocando na íntegra o seu álbum de estreia e também outras canções da carreira.

O site britânico The Upcoming deu nota 3/5 para a apresentação e citou como destaques da noite as execuções de Take on Me, The Sun Always Shines on TV e Crying in the Rain. “Enquanto impressionantes imagens e esboços em preto e branco eram projetados no amplo cenário do Royal Albert Hall, o trio norueguês de jaqueta de couro subiu ao palco, sob aplausos arrebatadores de um mar de fãs”, publicou o site.

“O mais animado show do a-ha que eu já vi”, afirmou a fã inglesa Abigail Shaw. “Primeira vez que os vejo ao vivo. A voz de Morten estava belíssima”, escreveu o também inglês Benjamin Cooke.

“Noite deslumbrante no Royal Albert Hall assistindo o a-ha. Foi um sonho que levou 33 anos para ser realizado”, publicou a fã Mandy Southgate. “Obrigada Mags e Morten pelos apertos de mão. Que emoção!”, registrou a australiana Katharine Johnson.

O a-ha volta a Londres no dia 14 de novembro do ano que vem. Desta vez, o show será realizado na Wembley Arena.

Fotos:
The Upcoming | a-ha France | Mandy Southgate | Davide Zordan

Vídeos:
YouTube

Saiba mais:
Após 31 anos, a-ha volta a fazer show em Leeds
Escócia: mais de 3 mil lotam auditório em Glasgow
Anunciados mais oito shows na Europa para 2020
a-ha retorna à cidade de Belfast depois de 30 anos
Dublin abre a nova turnê com ingressos esgotados

Nenhum comentário: