quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Paul divulga a letra da nova canção Digital River

Foto: Gail H/Twitter/Reprodução
A nova canção do a-ha, Digital River, tem conquistado os fãs da banda desde que foi tocada pela primeira vez na estreia da atual turnê, no dia 29 de outubro em Dublin, na Irlanda. De lá para cá, a música tem embalado todos os shows do grupo e é tida como um dos pontos altos das apresentações. Composta por Paul, a canção quase entrou no álbum Cast in Steel (2015), mas acabou sendo deixada de lado na época. Agora, o desejo de muitos fãs é que a faixa seja lançada em seu formato original de estúdio.

“Que tal um lançamento digital de Digital River, Pal?”, perguntou o fã Markus Onefield em uma postagem feita pelo guitarrista no Instagram. No mesmo post, outro fã decidiu publicar a letra da canção que ele mesmo tirou de ouvido a partir das versões ao vivo disponibilizadas na internet. “Vou postar aqui o que eu fiz [...] na esperança de que você fique chocado o suficiente com os erros para que a letra oficial seja publicada de uma maneira ou de outra”, escreveu o fã.

Para a surpresa dele, Paul respondeu: “Haha, você chegou perto!”. E no mesmo comentário, o guitarrista publicou a letra da música.

Digital River
(Pål Waaktaar-Savoy)

You give a word
I send a word
Now we are friends
I do my bit
I re-submit
time and again

Down a digital river we will flow
Climb a virtual mountain, don’t you know
Enter mythical places clicks away
What a wonderful way to spend a day

You send a line
I send you mine
Auto spell
Back we go
to and fro
Brain carousel

On a digital river we will drift
In an alien world that don’t exist
A nonsensical quest, is what I mean
Burning your eyes out on that screen

And as we drift so far downstream
nowhere is the place we’ve been

Nenhum comentário: