terça-feira, 19 de novembro de 2019

Bremen encerra passagem exitosa pela Alemanha

Foto: SmöreGöre/Twitter/Reprodução

O a-ha encerrou com chave de ouro a série de quatro shows (todos eles esgotados) agendados para este ano na Alemanha. Na noite do último sábado (16), a banda se apresentou para cerca de 10 mil pessoas na ÖVB Arena, localizada na pequena cidade de Bremen, no norte do país.

“A banda norueguesa deu aos espectadores uma noite cheia de ótimas músicas e grandes imagens”, publicou o site alemão kreiszeitung.de. “E a platéia? Ela foi quase eufórica, batendo palmas, dançando, cantando. Os espectadores não precisavam de cadeiras”, completou.

Segundo o site, a apresentação do trio foi excepcional. “Eles deram ao seu trabalho musical o maior espaço possível. Não há poses chamativas de rockstar, nem montagem com muito laser e pirotecnia. Em vez disso, o a-ha se concentrou em uma interação coordenada de som, luz e imagem”, registrou o crítico Ulf Kaack.

O site alemão também elogiou o desempenho de Morten. “Seus vocais expressivos e o falsete pouco tangível moldaram o repertório. Foi seu poderoso alcance vocal que apenas aprimorou as baladas sentimentais como Crying in the Rain ou Stay on These Roads em majestosos hinos”.

A atuação do vocalista também foi comentada pelo site do jornal alemão Nordwest-Zeitung. “Mostrar emoções não é coisa dele. O norueguês se concentra no que ele faz de melhor e anima seu público desde o primeiro segundo”, destacou o diário.

Foto: Cla ha/Twitter/Reprodução

E completa: “Morten Harket coloca a jaqueta de couro - sob a qual ele veste uma camisa preta justa - e emociona com a sua voz, que, como sempre, cria o som perfeito”, escreveu o crítico Lars Laue.

O a-ha retorna à Alemanha agora somente em outubro e novembro do ano que vem. Até lá, já estão agendados cinco shows no país, com apresentações em Colônia, Frankfurt, Hamburgo, Leipzig e Berlim.

Fotos:
kreiszeitung.de

Vídeos:
YouTube

Saiba mais:
Oberhausen: a-ha surpreende fãs em arena lotada
Leipzig: quase 10 mil lotam arena na cidade alemã
Mannheim abre série de quatro shows na Alemanha
Anunciado show em Singapura, o primeiro no país
Em Paris, a-ha empolga e emociona o público

Um comentário:

SILVANIA DA SILVA FRANCA disse...

aguardando retorno ao Brasil