segunda-feira, 22 de março de 2010

Morten fala sobre os problemas com a voz


Em mensagem enviada por seu empresário, Morten falou pela primeira vez sobre os problemas com a voz que tem enfrentado desde o show em Brasília, na última terça (16).

"Tem sido uma experiência estranha estar no palco sem a minha voz para cantar, mas absolutamente fantástica, pelo apoio esmagador de todo o público durante os shows, tanto de Brasília quanto de Recife. O a-ha é, definitivamente, mais do que apenas eu, e a banda tem tocado de forma brilhante na ausência de minha voz, cantando o tempo todo no meu lugar", afirmou na mensagem publicada no sábado pelo VG.

"Sua condição está sendo continuamente monitorada. Morten conseguiu, em elevado grau, evitar esses problemas ao longo de uma carreira de 25 anos e possui um histórico impressionante de não perder muitos concertos. O ideal seria que nesse momento ele descansasse sua voz por completo, mas Morten está pesando isso contra um forte desejo de não desapontar todos aqueles que têm esperado pelo a-ha na América do Sul", disse o empresário Sverre Flatby ao VG.

Com informações do site a-ha-live.com

3 comentários:

aila disse...

a banda esta passado pelo ploblema de voz q chato adoro a banda e espero que fique melhor ta lindo!

aila disse...

a banda esta passado pelo ploblema de voz q chato adoro a banda e espero que fique melhor ta lindo!

Solange Mello disse...

Olá Morten harket., porfavor melhore logo...Não deixe de cantar, a musica só tem talentos quando se encontra com alguem, esse alguém é vc. A musica é sua inspiração..vc já nasceu com este dom. Adoro vc e suas musicas! Vou a Noruega em dezembro nas minhas férias...so para ver vc cantar... E VE-LO PESSOALMENTE. ABRAÇOS E ABRAÇOS MEU ANJOOOO! QUE DEUS CONTINUE TE ABÊNÇOANDO TODOS OS DIAS!