segunda-feira, 8 de março de 2010

Fãs aguardam ansiosos pelo show em Bauru (SP)

A matéria do Jornal da Cidade desse domingo (7) mostrou também a expectativa dos fãs para a apresentação do a-ha em Bauru (SP), marcada para esta terça-feira (9). Confira a íntegra da matéria logo abaixo:

Tem gente contando as horas para estar diante dos músicos noruegueses do a-ha. Para a maioria, mais do que momentos diante de um palco, o show significa uma viagem no tempo, que retrocede à década de 1980.

É o caso da psicóloga Leslie Malandrino, 41 anos, que teve toda a sua fase universitária embalada pelas canções de Morten Harket, Paul Waaktaar-Savoy e Magne Furuholmen. “Passei minha juventude ouvindo o a-ha, que marcou, principalmente, minha época na faculdade. Então a expectativa com o show está grande por conta da possibilidade de fazer esse flashback”, comenta a psicóloga formada pela Universidade Estadual Paulista (Unesp).

Leslie recorda que as músicas do trio norueguês eram trilha sonora obrigatória das festas promovidas pelo diretório acadêmico (DA) da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB). “Embora eu estudasse na Unesp, eu morava com um pessoal da odonto e eu ia muito nas festas do diretório. E as músicas do a-ha sempre tocavam com certeza”, lembra.

Para a fã, além de recordar uma etapa gostosa da vida, o show também gera expectativas quanto à estrutura preparada. “Além de tudo isso, tem a questão de ser um megaevento. A possibilidade de estar no nosso município ouvindo um show dessa categoria é muito legal. Não precisar ir para São Paulo, como a gente faz, muitas vezes, para conseguir assistir uma peça legal. O fato do show vir até nós é fantástico”, considera.

A ansiedade é grande não apenas aos contemporâneos da banda. Gustavo Martineli Sanches, de 22 anos, não vê a hora de usar o ingresso comprado no primeiro dia de vendas. “Vai ser uma grande oportunidade porque eu gosto bastante de bandas mais antigas”, conta o estudante que irá ao show acompanhado pelos pais. “Eles também ouvem bastante e sempre comentam sobre as músicas que tocavam muito nos bailes que eles iam na época”, conta.

Um comentário:

zizi disse...

Eu fui! Delirei, principalmente quando Morten me deu a mão...ai que sonho e as musicas? No comments!