domingo, 21 de março de 2010

Conheça a história dos fãs Glayco e Clarissa Sales

Clarissa e Glayco, de Fortaleza (CE), foram ao Rio e conseguiram tirar foto com Morten

O jornal Diário do Nordeste publicou, na edição de sexta (19), uma matéria especial sobre o show deste sábado no Siará Hall. Em um dos trechos mais interessantes da matéria, o jornal conta a história do casal Glayco e Clarissa Sales, que tem em comum a admiração pelo a-ha. Confira abaixo:

Quem está ansioso para ver toda essa história musical ao vivo é o casal Glayco e Clarissa Sales, que antes de o show ser confirmado em Fortaleza, garantiram ingresso para a apresentação no Rio de Janeiro, onde foram no último sábado, dia 13.

"O show foi sensacional. Morten e Mags eram os mais empolgados e estavam mais animados do que nunca. Vibrantes e irradiantes no palco como nos velhos tempos", conta Glayco, que também conheceu os ídolos pessoalmente. "Os conhecemos no hotel, com direito a fotos e sessão tietagem, claro", diz.

"Foi memorável", completa Clarissa. "Morten, mesmo cinquentão, alcançava todos os agudos, além de estar em plena forma física. Mags, tecledista, sempre muito simpático. Certamente, foram uns dos 90 minutos mais felizes da minha vida", afirma Clarissa.

O a-ha também é a trilha sonora da história de amor do casal, que já voltou para Fortaleza para ver o show de amanhã. "Ver o último show do a-ha no Brasil, na nossa cidade, tem um gosto todo especial pra nós, que somos fãs de carteirinha", comenta Glayco.

"Espero poder matar a saudade de vê-los em um show ao vivo e que esse show possa ser melhor do que o do ano passado lá no Rio de Janeiro", completa Clarissa.

Os dois se conheceram há quatro anos quando Glayco tentava vender um CD, que comprou a mais do grupo, numa comunidade de site de relacionamento. Clarissa fez contato, comprou o CD e ainda ganhou um namorado. O fato é que ela não foi a primeira fã do a-ha namorada de Glayco.

"É motivo de ciúmes e brincadeiras até hoje. Minha ex-namorada mora no interior de São Paulo e a conheci na época pela internet por causa do a-ha também. Mas o namoro não deu certo como o atual", explica-se o jornalista.

Fãs assumidos, cada um conta com uma coleção de fazer inveja. Além de vinis, Clarrisa tem toda a discografia e os dois DVDs oficiais. "Tenho muito material não oficial em vídeo e em áudio, como shows, propagandas, apresentações em TV, músicas demo, instrumentais e versões retiradas ou compradas pela internet", afirma a dentista, que é fã da banda desde criança.

"Quando eu tinha quatro anos, não sabia o que era a-ha, mas o ritmo das músicas, principalmente de ´Take on Me´ chamava minha atenção. Quando tinha mais ou menos 20 e poucos anos, comecei a comprar os CDs e não parei mais", conta.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pelo carinho que vcs tem pelo a-ha. Sou de Belém, mas não consegui ingressos para Fortaleza. Então, como vcs, fui assitir o a-ha no Rio, com meu esposo. Eles estavam ótimos, como sempre.