quinta-feira, 3 de outubro de 2019

EUA entram na turnê 2020 com apenas dois shows

Divulgação/a-ha.com

Depois de 10 anos, o a-ha retornará aos EUA para dois shows na turnê 2020. Ainda não foram divulgados os locais das apresentações. “Notícias mais detalhadas sairão na próxima semana. Enquanto isso, é altamente recomendável que você não faça planos para 25 e 26 de setembro de 2020”, publicou a banda nas redes sociais.

Logo após o anúncio, alguns fãs criticaram o fato de apenas duas apresentações terem sido agendadas. Eles pedem que mais datas sejam incluídas. “Só conseguimos encaixar dois shows nos EUA na programação do ano que vem, mas esperamos ver os fãs com mais frequência a partir de agora”, justificou o grupo.

No mesmo comunicado, o a-ha afirmou que em 2020 retornará à Europa para mais datas, além de fazer visitas a algumas cidades em outras partes do mundo onde a banda tradicionalmente visita e também explorar outras mais.

Os últimos shows do a-ha nos EUA foram realizados em maio de 2010 durante a turnê Ending on a High Note. Na época, a banda fez três apresentações em Nova York, duas em Los Angeles e uma em Chicago.

Saiba mais:
Nova Zelândia também terá primeiro show do a-ha
a-ha anuncia primeira turnê australiana em 34 anos
Japão receberá o a-ha depois de quase 10 anos
a-ha tocará pela 1ª vez nos Emirados Árabes Unidos
a-ha retornará à África do Sul depois de 25 anos

Nenhum comentário: