quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Lançado segundo single do novo álbum de Mags

Capa do single The Light We Lost

Foi liberado nas plataformas de streaming o single The Light We Lost, o segundo do novo álbum solo de Mags, White Xmas Lies, que será lançado no próximo dia 25 de outubro. A canção, segundo a gravadora Drabant Music, segue This is Now America, que foi elogiada pelo Coldplay nas redes sociais. “Uma ótima música de um dos nossos heróis”, escreveu a banda britânica.

De acordo com Mags, The Light We Lost, cujo clipe já está disponível no YouTube, é um chamado para não permitir que a autopiedade se torne uma armadura contra a vulnerabilidade. “O Natal é um momento de resumir, processar e aceitar as experiências mais problemáticas e dolorosas do ano passado, para poder olhar para frente com olhos mais claros e abertos”, afirmou o músico.

Segundo Mags, The Light We Lost, assim como todas as 14 canções originais do novo álbum, foi escrita durante a turnê de verão com o a-ha no ano passado.

VINIL - Pelas redes sociais, Mags divulgou nessa segunda-feira (7) que o álbum White Xmas Lies terá uma edição limitada em vinil, intitulada limited art edition. “O presente perfeito para você e qualquer outra pessoa que você deseja arruinar o Natal”, brincou o músico.

Apenas 200 cópias serão comercializadas dessa edição especial. Quem adquirir, levará para casa o vinil duplo na cor branca, uma obra de arte feita por Mags (autografada e numerada) e um pôster que reunirá todas as 200 peças de arte produzidas para esta edição limitada.

Mags em seu estúdio de pintura criando as peças de arte. Reprodução/YouTube 

“A partir do pôster incluído, você pode encontrar a posição de sua peça em particular na imagem maior”, explica. Um vídeo gravado no estúdio de pintura de Mags mostra o processo de produção das peças de arte.

TRUMP - Um vídeo publicado no Twitter pelo presidente dos EUA, Donald Trump, deu o que falar na última semana. Tudo porque o referido vídeo, criado por um apoiador do presidente, utiliza a mesma técnica de rotoscopia do clipe de Take on Me.

“Você escreve uma canção quando é jovem e você não escreve para um grupo particular de pessoas; você escreve para todo mundo. Mas coisas como essa acontecem”, declarou Mags em entrevista à edição americana da revista Rolling Stone.

“Você quer ter cuidado ao decidir quem tem permissão para fazer o que com o que você divulga no mundo. Nós fazemos nossa música para todos. Não tínhamos a intenção de tornar nossa música parte de uma campanha que divide as pessoas e teríamos preferido que não fosse assim”, afirmou Mags, acrescentando que a canção This is Now America foi uma resposta direta ao governo Trump.

Na entrevista, o músico disse ainda que está preocupado com o ponto em que o mundo está chegando. “Em muitos aspectos, nosso coração sangra pela América em que acreditávamos crescer. Mas quando você é arrastado para coisas assim [vídeo da campanha de Trump], precisa deitar e rir”, finalizou.

Saiba mais:
Mags lançará novo álbum solo no dia 25 de outubro
Mags lança nova música: This Is Now America

Nenhum comentário: