domingo, 23 de fevereiro de 2020

This is Now America, single de Mags, ganha clipe

Reprodução

Mags lançou nessa sexta-feira (21), no YouTube, o clipe da canção This is Now America, do seu álbum solo White Xmas Lies (2019). O vídeo foi criado em parceria com a dupla de teatro e performance experimental norueguesa/alemã Vegard Vinge e Ida Müller. O filho de Mags, Thomas Vincent Furuholmen, também colaborou na realização do projeto.

Segundo o site da revista Rolling Stone, onde o clipe estreou com exclusividade, o vídeo é carregado de críticas à atual situação dos EUA. “O resultado chega no formato de um retrato e um comentário obscuro e perturbador sobre a sociedade norte-americana e o rumo em que o país comandado por Donald Trump se encontra”, publicou a revista. “E tudo isso é expressado a partir de desenhos feitos por um adolescente isolado do mundo exterior e em busca da autodestruição”, completou.

Sobre o clipe, Mags declarou: “Quando eu era um garoto de 15 anos, sentia que o mundo era cheio de infinitas possibilidades e um ótimo lugar para se seguir um sonho. As crianças de hoje em dia crescem em um mundo muito diferente e muito mais perturbador. Para mim, o clipe de This is Now America é sobre a perda da inocência e alienação”.

E ele adverte: “Eu acho que é um trabalho realmente importante e relevante. Mas esteja avisado: não é para os fracos de coração”.

Em janeiro, Mags confirmou que quatro shows solo já estão agendados para o final do ano. As apresentações serão realizadas nos dias 7 e 15 de novembro e 5 e 6 de dezembro. Os locais ainda serão divulgados.

Saiba mais:
Mags publica vídeo de apresentação solo em Oslo
Mags toca música solo em apresentação na Noruega
Mags planeja fazer shows para divulgar álbum solo
Lançado segundo single do novo álbum de Mags
Mags lançará novo álbum solo no dia 25 de outubro

Nenhum comentário: