quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

a-ha toca pela primeira vez nos Emirados Árabes

Foto: Noha/Reprodução/Twitter

O a-ha tocou pela primeira vez nos Emirados Árabes Unidos. A banda fez sua estreia no país com dois shows lotados em Dubai nos dias 10 e 11 de fevereiro. Os ingressos da segunda apresentação estavam esgotados.

“A noite foi um raro deleite para os fãs de longa data, e um lembrete de que o a-ha é uma excelente banda para aqueles que podem ter ouvido apenas um punhado de hits do seu álbum de estreia”, escreveu em seu blog o fotógrafo Richard Cawood, presente na primeira noite.

Diferentemente das outras apresentações desta turnê, os shows em Dubai não contaram com as belas imagens do telão. “Minha única crítica, e pode ter sido por uma questão de logística da casa ou da turnê, foi a falta do cenário digital”, escreveu Cawood. “Quando usado, ele acrescenta muita emoção à medida que o show se desenrola”.

O próximo show da turnê será nesta sexta-feira (14) na Cidade do Cabo, capital da África do Sul. No sábado, eles seguem para Johanesburgo, a maior cidade do país, e depois viajam direto para a Austrália.

Vídeos:
YouTube

Saiba mais:
Trondheim recebe o segundo show da turnê 2020
Esgotados ingressos para o 3º show em Los Angeles
Turnê é retomada com show em Bodø, na Noruega
Cresce expectativa sobre shows na América do Sul
Turnê 2020: a-ha deve tocar em Curitiba, diz site

Nenhum comentário: