segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Anunciada data de estreia de a-ha - The Movie

Reprodução

Foi divulgada a data da estreia mundial do filme/documentário a-ha - The Movie. Será no dia 26 de novembro de 2020, às 18h, no cinema Colosseum, em Oslo. Com capacidade para 978 pessoas em sua sala principal, o cinema é considerado o maior do norte da Europa. Nas redes sociais, a banda publicou um teaser de 20 segundos do longa.

Além da Noruega, a-ha: The Movie será distribuído na Alemanha e já foi comprado para transmissão na TV em vários países europeus, incluindo Suécia, Finlândia, Bélgica e Suíça. As datas de estreia para essas localidades, no entanto, ainda não foram divulgadas.

Na mesma semana de estreia do filme, o a-ha fará dois shows no Oslo Spektrum nos dias 27 e 28 de novembro de 2020, marcando o final da turnê Hunting High and Low Live. Uma quantidade limitada de ingressos para a estreia do filme pode ser adquirida com a compra de uma entrada para uma das apresentações na capital norueguesa.

O ingresso para o cinema também dará acesso a uma convenção de fãs no dia 28 de novembro, em Oslo. O encontro terá a participação de Thomas Robsham, um dos diretores do documentário, e de outros convidados importantes, que ainda não foram revelados.

No mesmo comunicado que confirmou a data de estreia do filme, o a-ha também divulgou que mais dois shows serão realizados na Noruega na turnê 2020. Entram na Hunting High and Low Live as cidades de Bodø, no dia 1º de fevereiro, e Stavanger, no dia 24 de novembro.

Saiba mais:
a-ha - The Movie trará imagens raras da banda
Documentário sobre o a-ha será lançado em 2020

Nenhum comentário: