segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Últimos preparativos para o início da nova turnê

Reprodução/Instagram/Karl Oluf Wennerberg

A turnê mundial Hunting High and Low Live, que homenageia o álbum de estreia do a-ha, começa nesta terça-feira (29). O show de estreia, na capital irlandesa Dublin, está esgotado. Nesse último final de semana, a banda acertou os últimos preparativos e ensaiou em Redditch, na Inglaterra. “Morten Harket, Magne Furuholmen e Paal Waaktaar-Savoy estão mais ativos do que nunca”, publicou o jornal norueguês VG.

Até agora, a turnê já conta com 44 shows em 14 países. Pelo menos outras 15 apresentações ainda devem ser anunciadas pelo a-ha. A expectativa da banda é que essa turnê, que só termina em novembro de 2020, seja vista por pelo menos 500 mil pessoas em todo o mundo.

Em entrevista ao VG, o empresário do a-ha, Harald Wiik, afirmou que a estrutura dos shows para a turnê será alterada. Isso significa que a execução na íntegra do álbum Hunting High and Low ocorrerá agora primeiro, e não mais por último, como a banda havia divulgado inicialmente. Em seguida, após um intervalo, o a-ha retornará ao palco para tocar outras canções da carreira e algum material novo.

“É divertido e emocionante ver que tantas pessoas ao redor do mundo ainda têm um relacionamento apaixonado com o a-ha”, disse Wiik.

Saiba mais:
Alemanha terá mais 5 shows do a-ha na nova turnê
América do Sul também deve entrar na turnê 2020
Turnê nos EUA ganha data extra. Shows serão todos em LA
EUA entram na turnê 2020 com apenas dois shows
Nova Zelândia também terá primeiro show do a-ha

Nenhum comentário: