domingo, 24 de dezembro de 2017

Edição alemã do livro sobre Paul sai em fevereiro

Capa da edição alemã
Está previsto para o dia 26 de fevereiro o lançamento da edição alemã do livro Tårer fra en stein, que aborda a vida e carreira de Paul. A obra, que já saiu em norueguês no mês de outubro, utilizará nesta nova edição o título em inglês Tears from a Stone (Lágrimas de uma Pedra). A pré-venda já está disponível pelo site da editora Riva e pela Amazon.

Com 304 páginas, o livro sairá com uma capa um pouco diferente da edição norueguesa, com a foto do músico colorida ao invés de em preto e branco (imagem ao lado) e a chamada “Pål Waaktaar-Savoy, do a-ha, sobre sua vida e suas canções”.

Ainda não há previsão para o lançamento da obra em outros idiomas. Por conta disso, fãs criaram um abaixo-assinado na internet pedindo uma edição em inglês. Situação semelhante aconteceu com o livro de Morten, My Take on Me, que até hoje só saiu em português e alemão.

CURIOSIDADES - Novas curiosidades presentes no livro sobre Paul foram reveladas recentemente pela rede norueguesa NRK. Na obra, o músico conta ao jornalista Ørjan Nilsson que tentou fundir o Savoy com o a-ha, incorporando à banda a esposa Lauren e o baterista Frode Unneland.

“Isso foi após a gravação do Minor Earth Major Sky. Eu me sentei com Magne e disse, um pouco ingênuo, que achava que o a-ha precisava trazer novos impulsos. E que ao invés de usar todas as boas canções no Savoy, eu poderia colocar todas no a-ha”, declarou o músico.

No livro, Paul conta ainda que cogitou fazer parceria com Morten, sem o envolvimento de Mags, logo após o fim da banda em 2010. A ideia seria levar Morten para o estúdio e gravar com ele de 10 a 12 canções.

Procurados pela NRK, Morten e Mags disseram, por meio do empresário da banda, Harald Wiik, que não iriam comentar o conteúdo do livro.

Saiba mais:
Livro sobre Paul já está com a 1ª edição esgotada
Paul divulga capa do livro Tårer fra en stein
Livro sobre vida e carreira de Paul sai em outubro

2 comentários:

SILVANIA disse...

que legal... Um feliz natal e um ano novo de muita paz para todos desse blog. bjos

ahabraços a todos

Unknown disse...

O paul é um babaca veja se isto é proposta e ainda por cima revelar na sua biografia.