sábado, 16 de dezembro de 2017

Thomas é o grande campeão do The Voice Noruega

Andrea, Thomas, Sebastian e Agnes na final do reality. Foto: Divulgação/TV2

Com informações do site norueguês a-ha live

O jovem Thomas Løseth, de 29 anos, foi o grande campeão da quarta temporada do The Voice Noruega. Integrante do time de Lene Marlin, ele enfrentou outros três fortes candidatos: Sebastian James Hekneby, do time de Morten, Andrea Santiago Stønjum, do time de Yosef Wolde-Mariam, e Agnes Stock, também pertencente ao time de Lene Marlin.

A final do reality foi transmitida ao vivo na noite do último sábado (9). O programa começou com Morten e os outros técnicos cantando juntos pela primeira vez desde o início da temporada. Eles interpretaram a canção Something Just Like This, sucesso do ano lançado pelo duo americano The Chainsmokers em colaboração com a banda Coldplay.

De volta à disputa, cada um dos quatro finalistas cantou uma música. Na primeira etapa, Sebastian se apresentou com Earth Song, de Michael Jackson, e Thomas com Heal, de Tom Odell. Já Agnes cantou Home for Christmas, de Maria Mena, e Andrea cantou Halo, de Beyoncé.

Os dois candidatos que receberam o maior número de votos dos telespectadores e foram para a super final foram Thomas e Andrea. Após um intervalo, eles retornaram ao palco para cantar mais uma canção e disputar o título. Andrea cantou Try, de Pink, e Thomas cantou With or Without You, do U2, sagrando-se campeão. Ele ganhou como prêmio um carro zero quilômetro e um contrato com a Universal Music.

“Foram vários ótimos talentos no programa. O nível de qualidade foi bem elevado. (...) Programas como esse oferecem uma ótima curva de aprendizagem. É uma amostra do que [o negócio da música] pode ser. É uma oportunidade fantástica, e essa é uma das coisas que eu gosto no The Voice”, declarou Morten ao final do reality musical.

Saiba mais:
Time de Morten está na grande final do The Voice
Quarta temporada do The Voice chega à reta final
Sebastian é o último talento do time de Morten
Talentos duelam em mais uma etapa do The Voice
Nova fase do The Voice inclui o voto do público

Nenhum comentário: