quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Anunciado 1º show na Holanda e o 2º na França

Foto: Getty Images

Mais dois shows foram acrescentados à turnê Electric Summer Tour 2018. O primeiro deles será realizado no dia 14 de julho em Weert, na Holanda, durante a 38ª edição do Bospop Festival. Será a primeira apresentação da banda na cidade. A venda de ingressos começa no dia 27 de janeiro pelos sites www.bospop.nl e www.ticketmaster.nl.

Já o outro show adicionado à turnê ocorrerá no dia 24 de julho em Carcassonne, na França. A apresentação fará parte do famoso Festival de Carcassonne. Será a primeira vez que o a-ha tocará na cidade. O show é o segundo anunciado na França dentro da turnê (o primeiro foi em Vienne). Os ingressos já estão à venda pelo site www.gdp.fr.

Enquanto isso, a produção do Kongsberg Jazzfestival anunciou que o show do a-ha no evento, marcado para o dia 6 de julho, contará com a participação da banda Bel Canto. O grupo tem como vocalista a norueguesa Anneli Drecker, backing vocal do a-ha entre os anos de 2000 e 2002 e mais recentemente em algumas apresentações de 2016.

INGRESSOS - Os ingressos para o show em Cork, na Irlanda, já estão esgotados. Os bilhetes começaram a ser vendidos na manhã do último dia 7 e acabaram em algumas poucas horas. A apresentação será realizada no dia 12 de junho dentro do festival Live at the Marquee.

Já na Noruega, os 8.400 ingressos para o show no Parkenfestivalen, evento realizado na cidade de Bodø, esgotaram-se em apenas 17 minutos. A apresentação está marcada para o dia 18 de agosto.

Novas datas anunciadas da turnê mundial 2018

14 de julho - Weert, Holanda - Bospop Festival
24 de julho - Carcassonne, França - Théâtre Jean-Deschamps

Saiba mais:
Confirmados 9 shows na Alemanha e 1 na Irlanda
Anunciados mais 12 shows da turnê mundial
Show em Hamar: ingressos vendidos rapidamente
Anunciado show na cidade norueguesa de Hamar
Ingressos esgotados para o show em Trondheim

Um comentário:

SILVANIA disse...

nossa quem me dera estar lá....quem sabe em breve eles vem ao Brasil, novamente e, especial Recife. mais proximo de mim.