quinta-feira, 4 de junho de 2009

Novo clipe estreia na TV alemã no dia 11

Está marcado para o próximo dia 11 a estreia do clipe de "Foot of the Mountain" na TV alemã. O vídeo foi dirigido por Olaf Heine e teve como locações a cidade de Berlim e a costa da Alemanha. Você pode conferir fotos dos bastidores do clipe no site oficial a-ha.com. Já o making-of do vídeo você pode assistir aqui.

ESPECIAIS - Foram confirmados para os próximos dias dois especiais do a-ha na TV alemã. O primeiro vai ao ar no dia 19 pelo canal Pro7, dentro do programa "WE LOVE in Concert". Já no dia 28, o Sat1 exibe um documentário sobre a banda.

DATAS DE LANÇAMENTO - Já estão definidas as datas de lançamento de "Foot of the Mountain" em vários países da Europa. Na Noruega, o álbum sai no próximo dia 15, enquanto que na Alemanha e Polônia o disco será lançado no dia 12. No Reino Unido, a data programada é 20 de junho. Na Áustria, Holanda e Suíça, o álbum sai no dia 19. Para o restante do mundo, inclusive o Brasil, ainda não há nenhuma data confirmada para o lançamento de "Foot of the Mountain".

Nenhum comentário: