domingo, 21 de junho de 2009

Confira a apresentação no VG Top 20 Chart Show

O a-ha se apresentou ao vivo, na última sexta-feira (19), no VG Top 20 Chart Show, realizado em Oslo. A banda tocou por quase 20 minutos e executou duas músicas do novo álbum (Foot of the Mountain e Riding the Crest) e mais duas do primeiro disco (The Sun Always Shines on T.V e Take on Me).

Durante a apresentação, transmitida ao vivo pelo canal norueguês NRK1, o grupo enfrentou alguns problemas com o som, o que geralmente acontece quando se divide o palco com outras atrações, como ocorreu no VG Top 20 Chart Show. Esta foi a primeira vez que o trio tocou "Foot of the Mountain" ao vivo. Confira mais fotos da apresentação e os bastidores do evento, incluindo entrevista com Morten e Paul.

SITE OFICIAL - O a-ha.com estreou na última sexta-feira (19) um novo layout. Trazendo o visual do recente álbum "Foot of the Mountain", o site oficial agora está bem mais integrado a outros serviços de comunidades virtuais, como Twitter, MySpace e Facebook. Com essa nova mudança, a expectativa agora é que o a-ha.com seja atualizado com mais frequência, o que nem sempre acontecia no antigo formato.

Nenhum comentário: