quarta-feira, 24 de junho de 2009

"Foot of the Mountain" é nº 1 na Alemanha

O novo álbum "Foot of the Mountain" acaba de chegar ao primeiro lugar das charts da Alemanha em sua primeira semana nas paradas. É o melhor resultado desde "Lifelines", que chegou ao topo do país dois anos após o "Minor Earth, Major Sky", número 1 no ano de 2000. "Com seu nono álbum de estúdio, o a-ha registra mais uma vez um novo marco na sua impressionante carreira", escreveu o Ballermann Charts.

Esta semana, o primeiro single, "Foot of the Mountain", subiu da 9ª para a 6ª colocação nas charts alemãs, o que signfica, em outras palavras, que o a-ha permanece no TOP 10 do país há quatro semanas. Na Noruega, o single permanecia até a semana passada na 11ª colocação das charts do país.

Na Itália, acaba de ser confirmado que o novo álbum será lançado no país, em versão digital, no próximo dia 3 de julho. Nas lojas, o lançamento está previsto para 17 de julho.

Enquanto isso, confira no vídeo acima os primeiros registros feitos até agora da apresentação do a-ha no Arqiva Commercial Awards, realizada no último dia 5 em Londres.

Nenhum comentário: