terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Mags toca música solo em apresentação na Noruega

Reprodução/Twitter/Renanthera

Sob uma temperatura de 5 graus negativos, Mags fez uma apresentação ao ar livre em Oslo na noite do último domingo (1). O músico tocou uma das canções de seu recém-lançado álbum solo, White Xmas Lies, na Praça da Universidade, localizada no centro da capital norueguesa. A canção escolhida foi There Goes Another Year, último single do disco.

Para a execução da faixa ao vivo, Mags contou com a participação de dois membros da banda de apoio do a-ha: o baterista Karl Oluf Wennerberg e o baixista Even Ormestad. Também participaram o pianista Morten Qvenild e o guitarrista Dan Sunhordvik.

Organizada pela Prefeitura de Oslo e pelo Exército de Salvação, a apresentação fez parte da tradicional cerimônia de iluminação da árvore de Natal instalada na Praça da Universidade.

Para esta quarta-feira (4), está programada uma nova apresentação de Mags, desta vez com mais músicas do novo álbum e dentro da igreja Kulturkirken Jakob, também em Oslo. Mags tocará para uma audiência especialmente convidada pelo Exército de Salvação.

Saiba mais:
Mags planeja fazer shows para divulgar álbum solo
Lançado segundo single do novo álbum de Mags
Mags lançará novo álbum solo no dia 25 de outubro
Mags lança nova música: This Is Now America

Nenhum comentário: