sexta-feira, 3 de abril de 2020

Coronavírus: Rock in Rio Lisboa é adiado para 2021

Divulgação

O Rock in Rio Lisboa, onde o a-ha deveria se apresentar no dia 27 de junho, decidiu adiar o festival. Devido à pandemia do novo coronavírus, a 9ª edição do evento ocorrerá agora somente em junho de 2021.

“Sonhar e fazer acontecer são dois dos motores do Rock in Rio e duas ferramentas para vencer qualquer desafio. Também agora neste momento inesperado, que afeta a generalidade dos portugueses (e de praticamente todo o mundo), não podemos deixar de o fazer”, escreveu a empresária Roberta Medina, Vice-Presidente Executiva do evento.

Segundo ela, vários cenários foram estudados ao longo dos últimos dias pensando na realização do festival. “Das várias opções avaliadas, todas implicariam retomar as montagens da Cidade do Rock num momento que acreditamos ainda não ser favorável (maio), pelo que tomamos a decisão de alterar as datas da 9.ª edição do Rock in Rio Lisboa para os dias 19, 20, 26 e 27 de junho de 2021, com a certeza de que esta será uma edição ainda mais mágica e especial”, publicou a empresária.

Os ingressos já adquiridos continuarão válidos para as novas datas. “Até lá, o nosso desejo é apenas um: não vamos parar de sorRiR! Porque é sorrindo que vamos vencer mais essa e é sorrindo que, todos juntos, iremos voltar a aproveitar a música, o entretenimento e a cultura, num futuro próximo”, finalizou Roberta Medina em um comunicado.

Saiba mais:
a-ha é confirmado no Rock in Rio Lisboa 2020

Nenhum comentário: