sábado, 19 de agosto de 2017

Sorteio: concorra a exemplares de My Take on Me

Reprodução

O site Tenho Mais Discos Que Amigos lançou uma promoção que irá sortear exemplares da autobiografia de Morten, My Take on Me. “Nós descolamos não apenas uma, mas cinco cópias do livro que saiu aqui no Brasil, em português, e montamos kits com CDs do álbum de estreia da banda, o mega bem sucedido Hunting High And Low”, traz o site.

A promoção segue até a próxima quinta-feira, dia 24 de agosto. Para saber como participar, clique aqui e confira o regulamento.

Saiba mais:
Saiba como foram os encontros de fãs pelo Brasil
Eventos celebram lançamento de My Take on Me
My Take on Me à venda nas lojas físicas da Saraiva
Fãs começam a receber My Take on Me em casa
Fãs ansiosos para receber logo biografia de Morten

Nenhum comentário: