terça-feira, 29 de agosto de 2017

Acústico será exibido no mesmo dia do lançamento


O show acústico do a-ha será transmitido pela MTV alemã no mesmo dia do seu lançamento: 6 de outubro. Segundo o site norueguês a-ha live, que publicou a informação, o canal levará ao ar uma versão editada do show, com apenas 50 minutos de duração. Ainda não se sabe quantas músicas serão apresentadas nesse compacto. Quanto ao lançamento do álbum Summer Solstice, existe a expectativa de que ele seja lançado não apenas nos formatos CD, DVD e Blu-ray, mas também em vinil.

Nos últimos dias, sites brasileiros têm repercutido a notícia sobre o lançamento do acústico. Um dos primeiros a publicar a informação, na quinta-feira (24), foi o Music Journal Brazil, pertencente à MTV. Na sexta (25), foi a vez da página da Rádio 89 FM (de São Paulo) trazer a novidade e, no domingo (27), os sites Collectors Room e Whiplash.

Na última semana, foi disponibilizado na internet um novo vídeo que mostra o momento em que a banda entra no Ocean Sound Recordings, na ilha de Giske, para gravar o acústico. Nas imagens, Morten, Paul e Mags aparecem chegando ao estúdio enquanto são filmados pela equipe que está produzindo o documentário sobre o trio, previsto para 2019.

Saiba mais:
Divulgada capa e nome completo do álbum acústico
Álbum acústico será lançado no dia 6 de outubro
Segunda noite do acústico repetiu setlist do 1º dia
Fã de SP conta a experiência de assistir ao acústico
Banda cogitou gravar acústico em terras brasileiras

Nenhum comentário: