sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Morten: “A Noruega está repleta de talentos”

Morten durante evento que apresentou o novo The Voice. Foto: Trond Solberg/VG

Estreou na noite da última segunda-feira (21), no canal norueguês TV2, a quarta temporada do The Voice, que esse ano tem Morten como um dos mentores. Até agora, o vocalista do a-ha já conquistou para o seu time quatro jovens talentos: Ingeborg Walther, de 17 anos, Elias Grimstad Salbu, 18, Maria Celin Strisland, 19, e Lena Haarberg, 25.

Esta semana, o programa está sendo exibido todas as noites. A partir da próxima, a atração irá ao ar somente às quartas e sextas. Trechos podem ser vistos no canal oficial da rede TV2 no YouTube.

Um dia após a estreia, o canal norueguês convidou a imprensa para apresentar a nova temporada do The Voice. Em entrevista ao jornal VG, Morten disse que ficou impressionado com o nível musical dos participantes. “A Noruega está repleta de talentos, em muitas áreas, e eu sinto que tenho algo de concreto a contribuir”, declarou.

Segundo o jornal, muita gente ficou surpresa com o fato de Morten ter aceitado o convite do The Voice. “Eu ainda me pergunto”, brincou o vocalista. Em seguida, ele disse que aceitou o convite no tempo certo.

O VG também perguntou a Morten se ele gostaria de trabalhar com algum dos participantes da atração, como ocorreu em 2012 com Mags, que co-produziu o álbum de Martin Halla, vencedor da primeira temporada do programa. “Com certeza. Já tive reuniões com vários dos participantes, incluindo aqueles que estão sendo eliminados”, disse.

Em entrevista ao Dagbladet, o vocalista declarou que participar do The Voice é interessante por permitir vivenciar um ambiente diferente daquele em que está acostumado a estar.

Saiba mais:
Estreia do The Voice com Morten será no dia 21
The Voice com Morten estreia no segundo semestre
The Voice contará com a experiência de Morten

Nenhum comentário: