A revista traz ainda uma breve resenha sobre o disco e o classifica como um álbum "decente e bem acabado", recebendo três estrelas da publicação. Confira abaixo os melhores trechos da entrevista.
Último disco
"Tem muita gente falando que Foot of the Mountain é uma volta aos velhos tempos do a-ha. Não sei se é exatamente isso. Se eu falasse que sim, poderia soar como um retrocesso, que estaríamos nos repetindo e nos apoiando no passado. O fato é que existe agora uma volta pelo interesse ao synth pop, por essa textura eletrônica típica dos anos 80. Então, seria natural, que nós, que fomos pioneiros nesse estilo, voltássemos a ele".
Fim do a-ha
"Sim, o a-ha termina oficialmente neste ano. O fim era inevitável, nosso ciclo musical se completou. A banda acaba no momento adequado, com um disco que vem cumprindo uma boa trajetória comercial, além de estar sendo bastante elogiado. O a-ha vai acabar num ponto alto".
Relação da banda com o Brasil
"Já temos várias datas confirmadas no país nesta turnê de despedida. Seria absurdo nós pararmos de tocar juntos com o nome a-ha e não visitarmos novamente o Brasil, um local que sempre nos recebeu com muito carinho".
2 comentários:
Nossa, que bacana o que ele disse sobre o Brasil :D
Poderia dizer coisas melhores como não acabar a banda...
Postar um comentário