segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Ingressos para apresentação do a-ha em Brasília começarão a ser vendidos a partir do dia 25

Os ingressos para o show do a-ha em Brasília (DF), que deve ser realizado no dia 16 de março no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, começarão a ser vendidos para o grande público a partir do dia 25 de janeiro, informou nesta segunda-feira (11) o site do Correio Braziliense. A apresentação, no entanto, ainda não foi confirmada oficialmente pela banda.

De acordo com o site do jornal, o show do a-ha em Brasília está sendo organizado pela Park Show, empresa de entretenimento da cidade, juntamente com a paulistana Time 4 Fun (T4F).

Segundo Tadeu Salgado, produtor cultural da Park Show, os ingressos serão vendidos a partir do dia 25 na Fnac e em um quiosque exclusivo no Brasília Shopping. Mas para quem é cliente Citibank, Credicard e Diners, os bilhetes já estarão à venda na internet a partir do dia 18.

Ainda não há informações sobre os valores dos ingressos. Maiores detalhes serão divulgados nos próximos dias através do endereço oficial http://twitter.com/ahaembrasilia.

Fã comenta

"Eu nem estava sabendo (do show), estou bastante animada. Vou combinar com uma grande amiga de infância, que também adorava eles, para irmos juntas", afirmou ao Correio Braziliense a psicóloga Patrícia Luque, 33 anos.

"Quando era mais nova, tinha todos os discos deles, acompanhava os clipes na MTV. Até queria ir para Noruega, era tudo diferente", relembrou Patrícia, que também conferiu a primeira apresentação do a-ha no Brasil, em São Paulo, no Parque Antártica. "Na época, eu morava lá", diz.

Shows confirmados

Até o momento, apenas três shows foram confirmados pela banda no Brasil: São Paulo (dia 10), Rio de Janeiro (dia 13) e Belo Horizonte (dia 14).

2 comentários:

Unknown disse...

Show em Fortaleza-ce (Siara Hall)Tenho 1 front stage(cerveja,vodka,água... liberado) e 2 pista, Estão a venda.

Preço a negoçiar. mandar e-mail(meuzin@gmail.com) ou msg(9165-7882) para o celular, favor nao ligar para o mesmo. somente msg e eu responderei!

Unknown disse...

Vendo convite para o show do a-ha em brasília que será no dia 16/03/2010, meu e-mail: anttono@hotmail.com ou 9689-3962, com Marcos, abraços!!!