sábado, 30 de janeiro de 2010

Rádio levará fãs para conhecer Morten, Pal e Mags

A rádio pernambucana Clube FM (99.1 MHz) lançou esta semana uma promoção exclusiva que levará fãs para o camarim do a-ha no Chevrolet Hall, onde a banda toca no próximo dia 18 de março. Para participar da promoção, basta acessar o site da rádio e se inscrever.

"O a-ha faz a sua última turnê e os caras escolheram a sua Clube para realizar esta promoção exclusiva! Você não pode perder essa chance de estar pertinho dos seus ídolos. A Clube vai levar vários ouvintes para o camarim, para tirar foto e pegar autógrafo", traz o site da rádio.

Na mesma promoção, também serão sorteados dezenas de ingressos para a apresentação, incluindo entradas para a área frontstage e para a pista.




E por falar em rádio, já está sendo veiculada nas principais emissoras do Estado, desde o início da semana, a propaganda do show no Recife (confira no áudio acima). Mais completa do que a peça promocional divulgada pelo Chevrolet Hall, a propaganda está sendo veiculada em rádios como Transamérica, Jovem Pan e Clube FM.

4 comentários:

Riva Stereokromatik disse...

Já me inscrevi hehehe

Vinny Pereira disse...

Somos dois meu caro Riva:)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
romario disse...

é nós!!!
riva e vinny!