sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Rolling Stone Brasil traz entrevista com Mags

Já está nas bancas a edição de janeiro da revista Rolling Stone Brasil, que traz uma rápida entrevista com Mags. Nela, o tecladista fala, entre outras coisas, do álbum Foot of the Mountain, do fim do a-ha e da relação da banda com o Brasil.

A revista traz ainda uma breve resenha sobre o disco e o classifica como um álbum "decente e bem acabado", recebendo três estrelas da publicação. Confira abaixo os melhores trechos da entrevista.

Último disco

"Tem muita gente falando que Foot of the Mountain é uma volta aos velhos tempos do a-ha. Não sei se é exatamente isso. Se eu falasse que sim, poderia soar como um retrocesso, que estaríamos nos repetindo e nos apoiando no passado. O fato é que existe agora uma volta pelo interesse ao synth pop, por essa textura eletrônica típica dos anos 80. Então, seria natural, que nós, que fomos pioneiros nesse estilo, voltássemos a ele".

Fim do a-ha

"Sim, o a-ha termina oficialmente neste ano. O fim era inevitável, nosso ciclo musical se completou. A banda acaba no momento adequado, com um disco que vem cumprindo uma boa trajetória comercial, além de estar sendo bastante elogiado. O a-ha vai acabar num ponto alto".

Relação da banda com o Brasil

"Já temos várias datas confirmadas no país nesta turnê de despedida. Seria absurdo nós pararmos de tocar juntos com o nome a-ha e não visitarmos novamente o Brasil, um local que sempre nos recebeu com muito carinho".

2 comentários:

Sheila disse...

Nossa, que bacana o que ele disse sobre o Brasil :D

Anônimo disse...

Poderia dizer coisas melhores como não acabar a banda...